terça-feira, 3 de março de 2015

Início do jogo

Bom galera agora que falamos sobre as polêmicas geradas pelo pkHex, vamos falar de outro assunto que gera bastante discussão, o pokemon inicial, não é de hoje que escolher o primeiro parceiro da sua jornada é uma se não a mais difícil escolha no jogo.
No caso do pokemon X Y as escolhas pelo menos para mim, pareceram bem óbvias, até por que antes de pegar o jogo eu já tinha dado uma olhada nas formas finais dos três pokemons, pois as formas iniciais dos três são para mim muito bonitas e cativantes, porém quando se olha a forma final de fenekin e chespin, pra mim foi uma decepção, não me agradaram o design de delphox e chesnaught.
Então para mim foi bastante tranquilo escolher meu parceiro, que obviamente foi froakie, que alem de ter um belo design na forma inicial ele matem o belo design na forma final que seria greninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário